Escritório contábil conquista iso 9001

Para se ter ideia da complexidade que é conseguir o ISO 9001, apenas 15% das empresas de contabilidade de São Paulo são certificadas por algum programa de qualidade

O escritório de contabilidade Contep, localizado no bairro Redentora, em Rio Preto, conquistou o selo ISO 9001.

Foram dois anos de trabalhos até a empresa conseguir a certificação, contou o diretor dr. Egberto Gonçalves Machado. "Conquistamos o ISO em março deste ano. Foi um trabalho intenso de auditorias e implementações que acabaram resultando na satisfação dos clientes", disse.

Para se ter ideia da complexidade que é conseguir o ISO 9001, apenas 15% das empresas de contabilidade de São Paulo são certificadas por algum programa de qualidade. O selo de qualidade colabora diretamente no aprimoramento de controles, processos e mapeamentos das empresas de contabilidade.

Outro ponto importante é que empresas contábeis certificadas pela ISO possuem gestão de serviços alinhados ao foco do programa, que por sua vez é baseado em métodos motivacionais para seus funcionários, criando melhor relacionamento no atendimento, entre empresa e cliente. Além disso, após a certificação, a empresa é auditada todos os anos para garantir que os processos estão sendo melhorados continuamente.

"É o que faltava para a Contep Contabilidade. A empresa tem 44 anos de atividades. Contamos com 50 funcionários, uma área própria de 1,2 mil metros quadrados e todos os gestores que atuam em cargos de liderança possuem formação superior", disse Vanderlei F. Chiareli, que também é diretor da empresa.

Fonte: Jornal Diário da Região 16/05/2018

https://www.diariodaregiao.com.br/_conteudo/2018/05/economia/1106621-escritorio-contabil-conquista-iso-9001.html

Compartilhar Post?

Contate-nos por WhatsApp