Programa ALI abre inscrições na região

Contact Us

Programa ALI abre inscrições na região

O Programa ALI Brasil Mais, do Sebrae-SP, está com inscrições abertas para a região de Rio Preto. Os empresários podem manifestar interesse para receber o acompanhamento de um agente gratuitamente durante quatro meses. A expectativa é atender 264 empresas no segundo ciclo do programa, que vai começar em março.

Podem participar micro e pequenas empresas das cidades de Rio Preto, Catanduva, Olímpia, Guapiaçu, Ibirá, Novo Horizonte, Urupês, Potirendaba, Itajobi, Mirassol, José Bonifácio, Tanabi, Bady Bassitt, Nova Granada, Monte Aprazível, entre outras.
Para pleitear uma vaga os interessados devem se inscrever no link https://bit.ly/queroalisebrae2. Após o processo de seleção, um Agente Local de Inovação (ALI) entrará em contato com o empresário e será dado início a aplicação da metodologia.

O objetivo do programa é promover a inovação para reduzir os custos e aumentar o faturamento das empresas, a partir da instrumentalização e
experimentação de ferramentas ágeis e do compartilhamento de experiências entre os empresários.

“O Programa ALI é uma excelente oportunidade para empresários que buscam inovar e promover melhorias contínuas em seus produtos e serviços, processos, marketing e métodos organizacionais. Além do atendimento personalizado e dedicado, o empresário também tem acesso a cursos, consultorias especializadas e soluções tecnológicas para alavancar os resultados da empresa na retomada da pandemia”, destaca Guilherme Mendes Thomaz, analista de negócios e gestor de projetos do Sebrae-SP.

A metodologia do programa foi remodelada para atender os empresários no contexto de pandemia e pós-pandemia, promover ganhos rápidos, resolução de problemas e desenvolvimento de inovações.

Os agentes de inovação são bolsistas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) que foram selecionados e capacitados pelo Sebrae-SP para realizar a implantação e acompanhamentos das inovações nas empresas, que participarão de encontros coletivos, individuais e receberão mentorias.

Fonte: Diário da Região

Compartilhar Post?

Contate-nos por WhatsApp
Secured By miniOrange